sábado, 28 de março de 2015

Passo a Passo Centro Alto Princesas

Passo a Passo Centro Alto Princesas

Produção : Eduardo Seiti
Fotos : Eduardo Seiti
Apresentação : Everson Simizu
Clique na foto para ampliar


 
Sob uma base de MDF de 15 mm com 26 X 26 cm de lados e com furo de 6 mm no meio, encaixe um vergalhão de alumínio de 1/4" com 1 m de comprimento Encaixe na base um cluster de 5 balões pink inflados à 7,5"
 
 
Empurre o nó para baixo para fixar bem este cluster Coloque no vergalhão um outro cluster de 5 balões rosa claro inflados à 4".
 
 
Infle 3 balões 260 branco deixando 2 cm sem inflar. Amarre-os pelos bicos Encaixe estes 3 balões 260 entre o cluster pink e rosa claro. Isto fará com que os balões 260 não escorreguem ao ser enrolado no vergalhão
 
 
Puxe os balões 260 para cima conforme a foto Comece a enrolar os 3 balões 260 sobre o vergalhão
 
 
Não deixe espaço entre os balões, fazendo com que o vergalhão seja tampado. Deixe aproximadamente 10 cm de vergalhão sem cobrir. Gire o balão 260 sobre este ponto várias voltas, entrelaçando entre os 3 balões para que o espiral sobre o vergalhão não desmanche
 
 
Com cuidado estoure a parte cheia e dê um nó. Corte o excesso do balão vazio. Monte uma topiaria inflando 6 pares de balões pink inflados à 4". Junte-os pelos nós
 
 
Nesta foto com 6 balões Nesta foto com 12 balões (6 pares) Se tiver dúvida em como montar a topiaria, clique aqui.
 
 
Encaixe a topiaria sobre a extremidade superior do vergalhão Monte uma espiral com 260 rosa claro. Se não souber como montar esta espiral, clique aqui.
 
 
Abra este espiral torcendo para fora e para os lados para que fique uma forma em espiral de fato Veja como fica. Este passo é um pouco complicado. Faça exercícios com vários balões 260 até conseguir este formato.
 
 
Cole um prato de festa do tema "As Princesas" no círculo central. Cole outro prato do outro lado. Usando o bico do balão 260 rosa. prenda este elemento no meio da topiaria.
 
 
Veja no detalhe como prender o balão 260 rosa na topairia Pronto!
Este centro de mesa só pode ser utilizado em mesas grandes. Isto por que há muita quantidade de elementos na altura dos olhos. Portanto serve bem para mesas de 10 a 12 convidados. Também pode ser utilizado como arranjo de buffet para aplicação em mesas de comida, balcão de bar, mesa de lembranças, de café, de licor, de doces e de presentes.
O uso do prato de festa permite colocar o tema de forma legal e licenciado. Use outros temas licenciados para centros de mesa. Para outros tema, mude a cor dos balões para dar a unidade no design acima.
A linha helicoidal ao redor do vergalhão e o espiral que prende os pratos das "As Princesas", possuem um bom apelo pelas suas linhas elegantes.


 

2 comentários: