sábado, 28 de março de 2015

Coelho Deitado


Infle o balão 260 deixando aproximadamente 12 cm sem inflar. Faça 3 bolunhas a partir do bico com 7 cm, 10 cm e 10 cm Gire o segundo e a terceira bolinha formando a cabeça e as orelhas do coelho.

Gire pelo menos 2 vezes Veja o detalhe

Faça depois 5 bolinhas com 3 cm, 5 cm, 3 cm, 3 cm e 5 cm. Gite formando o pescoço e as duas patas da frente. Veja no detalhe

Estique o bico do balão e dê 2 voltas entre o meio das duas bolinhas que simbolizam as patinhas. Não é necessário dar nó, entretanto ficará mais seguro se o fizer.

Para fazer o corpo faça duas bolinhas de aproximadamente 10 cm e gire. Faça outra bolinha de aproximadamente 10 cm, deixando um resto com aproximadamente o mesmo tamanho.

Passe esta bolinha no meio das outras duas que formam o corpo. O corpo é formado de 3 bolinhas para dar volume. Como resto divida em 3 bolinhas para formas as patas trazeiras e o rabo.

Gite e posicione as bolinhas para formas o coelho deitado. Pronto!
Este elemento serve para animação de festas ou de eventos. Figura simples com apenas 1 balão 260, poder criar muito impacto devido ao formato delicado dos seus elementos..


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário