sábado, 28 de março de 2015

Centro Boneco Palhaço

Este Centro de mesa pode ser utilizado em pequenas mesas, em ambiente interno que não tenha vento.
________
Produção e Foto : Eduardo Seiti ________Apresentação : Renata Cipolli
.Clique nas fotos para ampliar



Utilize uma base POP 10 (14 cm X 14 cm X 12 mm) cmo um furo de 6 mm. Encaixe um vergalhão de alumínio 1/4" com 90 cm de comprimento. Infle um balão 260 preto com aproximadamente 5 cm

Utilizando o bico do balão, dê um nó sobre o vergalhão Enrole sobre o vergalhão para que este fique com a textura e uma cor neutra.

Não será precuiso cobrir tudo, apenas a parte correspondente às pernas. Infle os clusters : 1 amarelo a 2,5"; 1 pink a 3,5"; 1 roxo a 3,5"; 1 verde lima a 4"; 1 azul a 4,5" e 1 amarelo a 4,5".

Encaixe os pés do boneco. Um cluster azul No topo encaixe um cluster amarelo a 2,5"

Em seguida um cluster roxo a 3,5" Um cluster verde a 4"

Um cluster amarelo a 4,5" Para permitir o encaixe das penas, termine com um cluster pink a 3,5"

Amarre um balão 260 vazio no balão metalizado de cabeça de palhaço mini shape e prenda no cluster amarelo de 2,5". Infle um balão 260 laranja deixando 1,5 cm sem inflar.

Enrole o bico no cluster azul. Não é preciso dar nó. Encontre o meio e faça uma dobra.

Encaixe no cluster Pink e a outra extremidade de volta no cluster azul. Para os braços, infle um balão 260 azul claro deixando 1,5 cm sem inflar. Faça uma bola de aproximadamente 3 a 4 cm.

Faça uma dobra da orelha com formando uma mão de 10 cm de diâmetro. Passe a primeira bolinha dentro da dobra da orelha.

Repita do outro lado, formando as duas mãos. Dobre no meio e encaixe no cluster roxo.

Pronto De outro ângulo.
Os centros de mesa projetados por ESBD são feitos para ter pouca mão de obra e grande impacto. A sugestão é de não oferecer a possibilidade de montar qualquer tipo de boneco na forma de centro de mesa. As pernas são maiores para permitir a visão entre as pessoas que estão ao redor da mesa. O ideal é não ter balões entre a altura de 35 cm e 60 cm, mas pequenas linhas são permitidas, como no caso as pernas do boneco. Para local outdoor, este centro pode ter o riso de tombar pelo fato de ser relativamente alto em relação ao tamanho da base. Portanto use mais em aplicações indoor. Para outdoor, ofereça um modelo mais simples e baixo só com a cabeça e dois clusters na base (inflados a 4,5" e 3,5"), com a cabeça de 14" do palhaço, 1 balão 260 que não seja muito volumoso na forma de espiral. Utilize combinação triádica (talvez utilizando as cores primárias) para dar uma ideia de circo. A cabeça pode ser substituída por balões de látex, mas tente desenvolver algo bem simples porém elegante.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário