sábado, 28 de março de 2015

Arranjo de Buffet Natal 1

Arranjo de Buffet Natal 1

Este Arranjo de buffet pode ser utilizado na mesa de comida, balão de bat, nas mesinhas de canto, de café, de lembranças, de guloseimas, de licor e em balcão de bar, em ambiente interno que não tenha vento.
________
Produção e Foto : Eduardo Seiti ________Apresentação : Renata Cipolli
.Clique nas fotos para ampliar



Use uma base POP 10 com um vergalhão 1/4" de alumínio com 90 cm de comprimento. Infle um balão 260 preto com aproximadamente 5 cm e amare o bico no vergalhão. Enrole a parte inflada ao redor do vergalhão conforme a figura. Não é necessário cobrir todo o vergalhão, apenas 40 cm a partir da base

Infle um cluster de 4 balões verde escuro a 4,5". Este será a base da árvore de natal. Utilize um balão 260 vazio como elástico para prender o balão metalizado no formato de Papai Noel no cluster verde.

Começando pela parte superior, encaixe um cluster verde escuro inflado a 2,5". Continue colocando um cluster vermelho inflado a 3,5".

Em seguida um cluster brando inflado a 4". Na sequência um outro cluster verde claro inflado a 4,5", um cluster vermelho inflado a 5,5" e um cluster branco inflado a 7".

Por fim um cluster verde claro inflado a 7,5". Utilize um balão 260 vazio como elástico e prenda a estrela metalizada de 9" no topo.

Pronto! Outro ângulo

Detalhe Detalhe


Detalhe  
Os arranjos de buffet projetados por ESBD são feitos para ter pouca mão de obra e grande impacto. Este design utiliza 2 balões metalizados, o que não é recomendado. Entretanto como é uma peça para um evento de forte emoção e em pouca quantidade, dá muito bem para comportar na composição do preço. Para uso outdoor, este arranjo de buffet pode ter o risco de tombar pelo fato de ser relativamente alto em relação ao tamanho da base. Portanto use mais em aplicações indoor. Para alterar este design utilize combinação complementar (talvez utilizando alguns elementos em dourado) para dar uma ideia de Natal. A estrela pode ser substituido por um de outro material..


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário